Garantia

Todos os produtos oferecidos pela Socooler Digital possuem garantia contra defeito de fabricação observando o prazo de 90(noventa) dias a partir da data de recebimento, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, salvo os casos onde haja assistência técnica oferecida pelo próprio fabricante e aqueles que obtem longo prazo de garantia (12 a 48 meses).

O vício deve ser comunicado previamente através do Atendimento ao cliente ou pelo e-mail contato@socooler-digital.com.br, após recebimento do produto, o mesmo passará por avaliação da nossa equipe técnica, pelo prazo de até 30(trinta) dias, conforme Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90

Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito, ou ainda que o defeito tenha sido provocado por mau uso ou negligência por parte do cliente, a Socooler Digital fará o reenvio do mesmo produto, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

Nos demais casos, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica do fabricante, para produtos com garantia nacional, ou com nosso atendimento para produtos com garantia balcão. O prazo (que estará descrito na Nota Fiscal) e seus respectivos termos e condições podem variar de acordo com cada produto.

A Romiseg coloca-se a disposição para esclarecer eventuais dúvidas através do atendimento ou pelo e-mail contato@socooler-digital.com.br

A garantia não abrange:
- Produtos não adquiridos no portal www.socooler-digital.com.br
- Mau uso, negligência, má instalação.
- Utilização de carregadores, baterias, cabos e demais acessórios paralelos e que não sejam indicados pelo próprio fabricante.
- Danos físicos ocasionados por batidas ou quedas, excesso de temperatura, umidade ou voltagem.
- Conserto ou reposição de peças/partes avariadas por conta de desgaste natural.
- Danos ou perdas ocasionadas por casos fortuitos ou de força maior.

O cliente é responsável pela correta aquisição e utilização dos produtos, verificando inclusive detalhes de voltagem, compatibilidade, procedimentos de segurança, etc.

Trocas e Devoluções

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Desistência da compra
· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
Devolução de mercadorias:
SOCOOLER DIGITAL COMERCIO LTDA
RUA FIAÇÃO DA SAUDE, 145, CONJUNTO 91
SAUDE - SÃO PAULO-SP
04144-020

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Sua Loja E-commerce em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

1 - Desistência da compra

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@socooler-digital.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Restituição dos valores:
· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
· Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@socooler-digital.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 5011-7408

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Sua Loja E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

3 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@socooler-digital.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Sua Loja E-commerce.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

· Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:

· Informática;
· Eletrônicos;
· Máquinas Fotográficas e Filmadoras;

4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

5 - Incompatibilidade de produtos

Ainda tem dúvidas sobre Garantia, Troca ou Devolução? Entre em contato com nossa central de atendimento.

Equipe SOCOOLER-DIGITAL

INSTITUCIONAL

Empresa

Como Comprar

Formas de pagamento

Formas de envio

Garantia, Troca e Devoluções

Segurança

Fale conosco

 
TELEVENDAS:
(11) 5011-7408
 
E-MAIL:
sac@socooler-digital.com.br
 
ATENDIMENTO
Segunda à Sexta das 8h às 18hs
FORMAS DE PAGAMENTO
FORMAS DE ENVIO
Todos os direitos reservados. Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. A SOCOOLER-DIGITAL não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Este site trabalha 100% em AMBIENTE SEGURO.